Microsoft disponibiliza AdBlock e Adblock Plus para o Microsoft EDGE

330

AdBlock e AdBlock Plus  agora são disponível a partir do Windows Store para o navegador da Microsoft EDGE, permitindo que os usuários do Windows 10 tenha o controle sobre os anúncios que são exibidos no navegador . Em março a Microsoft começou a testar o suporte a extensões em versões de teste do seu navegador Microsoft Edge para Windows 10,  a lista de recursos do aplicativo permanece idêntica as versões disponíveis para outros browsers como Chrome ou Firefox, incluindo a possibilidade de bloquear diferentes níveis de propagandas e criar “whitelists” para seus sites favoritos.

AdBlock e AdBlock Plus são feitos por empresas diferentes, mas representam as ferramentas de bloqueio de anúncios mais populares disponíveis – AdBlock tem 40 milhões de usuários apenas através do navegador Chrome do Google. Apenas os usuários do Windows 10  pode acessar as novas extensões atualmente, mas o serviço poderá expandir-se para todas as em breve.

Você podem fazer o download das extensões Adblock e Adblock Plus para Microsoft Edge na Windows Store clicando aquiaqui respectivamente.

 

 

FONTE: The Verge

Comentários