Tecno Masters
Image default
Games

Vídeos mostra classes de RIGS em ação. (VR)

O lançamento do console de realidade virtual da Sony está se aproximando. Um dos jogos que promete ser uma experiência inovadora no PlayStation VR é RIGS Mechanized Combat League, da Guerrilla Games. O estúdio holandês divulgou um vídeo que mostra as diferentes classes do jogo.

O game coloca o jogador no meio de uma batalha entre máquinas resistentes e mortais e o objetivo é eliminar todos os inimigos que pela frente. As batalhas são tão frenéticas que para viver a experiência no console é preciso ter cuidado, principalmente para pessoas que sofrem com tontura.

Veja o vídeo:

[ot-video][/ot-video]

Além do vídeo, o estúdio holandês revelou também informações relevantes sobre as classes do jogo.

  • Sentinel: Com uma altura de seis metros, o mecha alcança a velocidade máxima de até 78 km/h e seu dano pode ser de até 4000. Uma das suas habilidades mais perigosas é sua aterrizagem no solo, que causa dano e desorienta os oponentes.
  • Hunter: Com apenas 3,4 metros, esta classe tem como uma das grandes qualidades a sua agilidade, podendo chegar até 95 km/h. Seu dano é de no máximo 3600.
  • Mirage: Sua altura chega aos 5,5 metros e a velocidade máxima é de 82 km/h. Sua habilidade especial é o pulo duplo, fazendo com que a classe seja difícil de ser acertada. Se não bastasse isso, ainda tem o dano de até 3600.
  • Tempest: O menor de todos, com apenas 2,5 metros de altura. Chega a uma velocidade máxima de 74 km/h e pode alcançar danos de até 3600.

Single-Player

É inegável que o grande foco do jogo está nos combates multiplayer, mas isto não quer dizer que o modo offline foi deixado de lado pela Guerrilla Games.

Muito pelo contrário, o single-player também estará disponível e consiste em uma espécie de carreira baseada em uma competição entre times. Seu objetivo será montar sua equipe e ir em busca das vitórias, ganhando dinheiro e novas máquinas.

Ao todo, o jogador enfrentará 24 desafios, cada um com suas próprias características e particularidades. Conquistar vitórias pode chamar atenção de novos patrocinadores, fazendo com a equipe ganhe roupas e uniformes.

Exclusivo do PlayStation VR, RIGS chega ao mercado no dia 13 de outubro deste ano, mesmo dia de lançamento do console de realidade virtual da Sony.

Curtiu? Deixe sua opinião nos comentários abaixo:

ARTIGOS RELACIONADOS

Novo trailer de Mirror’s Edge Catalyst divulgado!

Ruan Macedo

Confira novas gameplays de Battlefield 1!

Ruan Macedo

Trailer: conheça os vilões de MAFIA III

Ruan Macedo