Tecno Masters
Curiosidades Notícias/Informações Redes Sociais

Futebol ao vivo no Facebook? Confira!

Com a ajuda de Bein Sports , emissora oficial da competição em Espanha, para todos os fãs de futebol será oferecida uma experiência única. Um outro momento histórico está se aproximando: um jogo de futebol será transmitido ao vivo no Facebook.

Não é a primeira vez que isso acontece, no entanto. Recentemente, em abril, a jogadora americana Alex Morgan, um dos maiores nomes do futebol feminino, transmitiu por meio de sua página o jogo de estreia do seu time, o Orlando Pride, contra o Houston Dash por meio do Facebook Live, graças a um acordo costurado entre a liga de futebol feminino dos EUA e a sua agência de mídias sociais. A audiência foi excelente, chegando a 554 mil espectadores únicos.

 

la liga
LaLiga

 

No sábado (28) de maio o jogo em questão não é dos mais importantes, no entanto. Trata-se de um duelo pela liga feminina espanhola, entre Atlético de Madrid  e Athletic Club. O jogo será transmitido pela Grabyo, uma empresa de vídeo online apoiada por nomes como Thierry Henry e Cesc Fábregas, que têm história como astros do futebol. Mesmo que o jogo em si não seja tão relevante, o esforço do claramente é importante para o futuro do Facebook.

 

w_900x700_15143518real-sociedad-athletic--071
LaLiga

 

Ainda são casos esporádicos, de jogos de pequena relevância. No entanto, é um passo importante para o Facebook poder preparar algo como a transmissão de uma final de Liga dos Campeões, uma partida de Copa do Mundo, ou um Super Bowl.

Normalmente, estes grandes eventos esportivos estão travados atrás de grandes acordos com empresas de mídia que não têm o mesmo poder monetário que o Facebook, que é um grande conglomerado da tecnologia e uma das empresas mais valiosas do planeta.
O confronto no sábado (28)de maio às 11:45 CET será mostrado no facebook.com/laliga.

 

 

FONTE: LALIGA

 

 

Related Articles

Samsung anuncia os primeiros cartões UFS removíveis

Douglas Lucas

13 lugares proíbem ‘bastão de selfie’

Felipe Zanelatto

Intel anuncia seu novo modelo  Core i7 de 10 núcleos

Douglas Lucas

Escreva seu comentário abaixo