Tecno Masters
Curiosidades

Audi cria conceito de carro com Longboard no para-choque

Na evento  Beijing’s auto show desta semana, a marca Audi apresentou o seu conceito de Connected Mobility , um modelo baseado no Q3 .

Mas com este novo conceito, o próprio veículo não importa realmente. O que é interessante é o que está dentro dele, ou melhor no para-choque dele: um Longboard elétrico, elegante e futurista, que carrega automaticamente quando é colocada no interior do para-choque traseiro. A ideia é que o sistema de navegação do carro calcule automaticamente se é melhor você dirigir ou usar o Longboard para chegar ao seu destino, e se o sistema sugerir que você use o Longboard, ele vai primeiro te informar um lugar para estacionar o veículo.

Isso é só o começo! O Longboard, que é basicamente uma peça incrivelmente desenvolvido em alumínio e fibra de carbono, pode ser usado de três modos, Você pode montá-lo como um Longboard normal, implantar um guidom para usá-lo como uma scooter, ou colocá-lo em um modo de carga, onde você pode colocar objetos em cima dele, ele vai te seguir de forma autônoma pelo acompanhamento de um Smartphone ou Smartwatch. O Long percorre mais de 11km por carga e pode correr a mais de 30km/h, o que é rápido o suficiente para ser eficiente e assustador.

A palavra-chave “Mobilidade” está aparecendo em quase toda a indústria automobilística nos últimos tempos, o que voce achou dessa ideia? veja abaixo algumas fotos do Audi Q3 com o long:

 

[masterslider id=”3″]

 

Confira o vídeo de apresentação nesse link

 

O que você achou dessa ideia? comente abaixo;

 

 

FONTE: Audi

 

Related Articles

O que é Casemod?

Douglas Lucas

Nike lança tênis futurista que os cardaços se amarram sozinhos

Masters

Você sabia?? Conheça 10 curiosidades sobre ‘The Walking Dead’

Masters

Escreva seu comentário abaixo