Tecno Masters
Curiosidades

13 lugares proíbem ‘bastão de selfie’

Desde o final de 2014 o “pau selfie” (uma haste que pode levar selfies de uma distância maior) tornou-se o acessório essencial para qualquer viajante.

No entanto, com a mesma velocidade com que elas se espalham, os pontos turísticos do mundo começou a bani-los.

As multidões que podem ser feridos com a “vara selfie ‘ou para evitar danos às estruturas e exposições, estes 13 lugares no mundo proibiu turistas para usar esse item, enquanto eles estão visitando.

1

1. O Coliseu em Roma, Itália – Em março de 2015, os curadores deste local histórico proibiu o uso da “vara selfie ‘(haste para tirar autorretratos) para proteger a velha turismo danos à estrutura.

2

2. Getty Center, em Los Angeles, EUA. – Devido a preocupações com possíveis danos à arte, os administradores proibiram Getty Center ‘sticks’ no início de 2015.

3

3. Museu Smithsonian do Ar e Espaço, em Washington, DC, EUA – Em março de 2015, o museu entrou para a lista de museus que proíbem a utilização de ‘paus’ por causa das multidões e para proteger as exposições.

4

4. Atrações da Disney – Disney Fontes disseram que ao contrário de alguns relatos, os ‘paus’ não são proibidos no parque, mas os usuários que mantêm estes objetos quando eles estão nas atrações é solicitada.

5

5. Lollapalooza Festival – Os organizadores do Lollapalooza festival de música estão pedindo os participantes dos eventos não 2015 para trazer os seus ‘sticks’ citando questões de segurança.

6

6. Museu de Arte Moderna (MOMA) em New York, EUA – Diante de crescentes preocupações sobre possíveis danos às obras de arte, os administradores MOMA em Nova York proibiram ‘selfies vara’.

7

7. National Gallery, em Washington DC, EUA – Administradores proibidos ‘sticks’ na National Gallery, em Washington DC em março deste ano.

8

8. Palácio de Versalhes, França – Deixe-os comer o bolo, mas não tomar selfies com ‘vara’! Em março passado, esse objeto é proibida neste lugar emblemático.

9

9. Carnaval no Rio de Janeiro, Brasil – A presença de multidões levou as autoridades municipais para proibir os ‘paus’ em todos os principais acontecimentos de 2015.

10

10. Museu Hirshhorn, em Washington DC, EUA – Os administradores proibiram esses objetos deste ano, citando preocupações com possíveis danos às obras de arte.

11

11. A maioria das equipes do Campeonato Inglês – Muitas equipes argumentam que os “bifes” podem ser usados como armas em uma luta, por isso proibiram a maioria das equipes no Campeonato Inglês.

12

12. Coachella Festival, Califórnia, EUA – Como o Lollapalooza festival de música na Califórnia deu sua recusa em usar ‘bastão de selfie’ em shows.

13

13. Coachella Festival, Califórnia, EUA – Como o Lollapalooza festival de música na Califórnia deu sua recusa em usar ‘bastão de selfie’ em shows.

FONTE: CNN

Related Articles

Você conhece a “Biblioteca da Internet”?

Masters

Quantas mortes o Capitão América já causou?

Masters

Truque no Facebook permite saber quando amigos foram dormir

Masters

Escreva seu comentário abaixo