Tecno Masters
Computadores e Redes Curiosidades

Usuários alertam erro grotesco ao cancelar update no windows 10

Microsoft está enfrentado críticas por causa da caixa de pop-up incentivando os usuários a atualizar para o Windows 10, quando o usuário clica na cruz para fechar a caixa significava está concordado com o upgrade. A atualização em vez de fechar a caixa, e não consegue cancelar, quando o tempo programado para que ele comece a aparece.

 

procurar-atualizacoes-windows8-smt-julian

 

Microsoft disse à BBC: ” A mudança ocorreu porque a atualização agora está rotulada como “recomendado” e muitas pessoas têm seus PCs configurados para aceitar as atualizações recomendadas por razões de segurança queremos ajudar as pessoas a atualizar para a melhor versão do Windows. Como nós compartilhamos em outubro, Windows 10 será oferecido como uma atualização de “recomendação” para o Windows 7 e 8.1 clientes cujas configurações Windows Update estão configurados para aceitar as atualizações.

Os clientes podem optar por aceitar ou recusar a atualização Windows 10 se o cliente desejar continuar com a sua atualização na hora designada, eles podem clicar em ‘OK‘ ou fechar as notificações sem mais qualquer ação necessária”.

 

 

FONTE: BBC

 

 

Related Articles

Nova conexão pode atingir a velocidade de 1.4 Tbps

Masters

O Facebook Messenger agora tem chat secreto

Douglas Lucas

Campanha da Vivo no YouTube sofre “Protesto” de internautas

Masters

Escreva seu comentário abaixo