Tecno Masters
Realidade Virtual

Sony traz grandes armas para a realidade virtual

Começou nesta terça-feira (14), a maior conferência de jogos de vídeo do mundo em Los Angeles.A Sony fez anúncios que pretende orientar o popular console PlayStation 4 para a era da realidade virtual e assumir um papel de liderança no mercado de jogos VR.

O PS VR Aim Controller

 

0614N-Sony-VR-headset_article_main_image
Sony

 

Sony informou: “Que pretende criar realidade virtual para tais grandes jogos como Square Enix ‘s “Final Fantasy” e Capcom ‘ s “Resident Evil. Ao contrário dos jogos convencionais, jogos VR ocupar todo o campo de visão para uma experiência totalmente imersiva.O dispositivo oferece um sistema de mira que, segundo a companhia, “permite que você faça coisas (…) que simplesmente não são possíveis em um jogo de tiro em primeira pessoa tradicional”. “[O controle] também provê um senso de presença inacreditável dentro do mundo virtual”.
O total de vendas globais da PS4 ultrapassou 40 milhões de unidades em tempo recorde, e a diferença com o Xbox Um console da Microsoft continua a aumentar e as esperanças são aumentar cada vez mas o recorde de vendas do PS4.

 

[ot-video][/ot-video]

 

SIE irá liberar o PS VR em 13 de outubro, mas já começou a aceitar pré-encomendas em os EUA e Europa. Ele vai começar aceitando pedidos antecipados no Japão neste  sábado.

 

 

FONTE: Nikkei

 

 

 

Related Articles

HTC de voltar ao País com óculos de realidade virtual?

Douglas Lucas

PlayStation VR aparece em pré-venda no Brasil

Douglas Lucas

Sony disputa com o Facebook e HTC pela supremacia da realidade virtual

Douglas Lucas

Escreva seu comentário abaixo