Tecno Masters
Computadores e Redes Telefonia

GVT não existe mais, agora é Vivo.

Como foi amplamente anunciado, o dia 15/04/2016 ficará marcado como o último dia da marca GVT. De agora em diante, os clientes da operadora vão se somar aos milhares de outros usuários da Vivo.

A GVT + Vivo, através de seu site de “perguntas frequentes”, explica que já foram feitas algumas modificações por conta dessa união.

A Vivo comprou a GVT por pouco mais de 7 bilhões de euros há cerca de um ano, mas só agora vai absorver completamente a operadora em sua base. A fusão já estava sendo feita há alguns meses, com o pessoal da Vivo e da GVT se movimentando entre São Paulo e Curitiba, sedes das duas empresas respectivamente.

O que muda ?

O cliente da GVT discava o número 25 para fazer chamadas de longa distância, agora deverá discar o número 15 antes do número que deseja. Também quando desejarem atendimentos em telefonia fixa ou internet devem discar 10315 e quando se referir a TV por assinatura o número agora é 10615. Isso vem acontecendo desde o dia 02/04.

Já os serviços prestados, valor de fatura e contratos não sofreram alterações, tão pouco foram mexidos nos pacotes de TV por assinatura, que ficaram iguais em sua grade de programação e canais. Equipamentos também não serão trocados. Contudo, alguns planos tiveram seus nomes modificados como: “GVT Na Medida”, que agora é somente “Na Medida”.

Atuais clientes da GVT terão descontos ao adquirirem planos Vivo Móvel, mas ainda não há informações sobre quando a operadora passará a oferecer serviços fixos e móveis no mesmo plano, com apenas uma fatura.

Com essa união, a Vivo finalmente vai alcançar seu objetivo de expandir suas atividades em telecomunicação fixa e por satélite para fora do estado de São Paulo, sendo que a GVT já tem ampla rede no Paraná, onde nasceu, e em vários outros estados da região.

 

 

Related Articles

Empresa lança o primeiro SSD de 2 TB com conector R-SATA

Masters

Nova conexão pode atingir a velocidade de 1.4 Tbps

Masters

Chrome deixará de oferecer suporte ao Flash Player

Masters

Escreva seu comentário abaixo