Tecno Masters
Image default
Ciência

A verdade sobre o “estranho” sons da face oculta da Lua

Apollo 10 Áudio – Publicamente disponível desde 1970

 Artigos recentes notícias têm relatado que audiotapes “recentemente desclassificados” revelam que Apollo 10 astronautas ouviu a música “outer-spacey”, como a nave espacial voou ao redor do lado mais distante da Lua em 1969.
Enquanto listado como “confidencial”, em 1969, no auge da corrida espacial, Apollo 10 transcrições de missão e de áudio estão disponíveis ao público desde 1973. Desde que a Internet não existia na era Apollo, nós fornecemos apenas recentemente arquivos digitais para algumas das essas missões anteriores. Os clipes de áudio Apollo 10 foram enviados em 2012, mas gravações de áudio da missão estão disponíveis no Arquivo Nacional desde o início da década de 1970.
Quanto ao provável fonte dos sons, Apollo 10 Módulo Lunar piloto Gene Cernan nos disse na segunda-feira, “Eu não me lembro desse incidente emocionante mim o suficiente para levar a sério.Provavelmente foi a interferência de rádio. Teve nós pensamos que era algo diferente do que teríamos informado a todos após o voo. Nós nunca deu-lhe outro pensamento.

1

Se você gostaria de ouvir o arquivo de áudio, está disponível AQUI (a partir de 2:50).

A transcrição completa está disponível AQUI .

 

 

FONTE: CNN.COM

ARTIGOS RELACIONADOS

Nova tecnologia são testado pela NASA: Um similar disco voador

Felipe Zanelatto

Mistério da pedra que brilha sozinha (depois de ser exposta ao Sol) foi resolvido depois de 400 anos Conheça a incrível história da pedra Bologna

Felipe Zanelatto

A partícula de Deus

Felipe Zanelatto