Tecno Masters
Celular ESPECIAL: Pokémon GO!

Conheça o novo jogo Pokémon GO

Durante a E3 2016, a Nintendo divulgou novos detalhes sobre o lançamento de Pokémon GO, jogo para iOS e Android que deve ser lançado no final do mês de julho, entretanto vale destacar que a Niantic ressalva que a data pode sofrer alterações.
Pokémon GO será possível capturar monstros por vários pontos da cidade, com maiores chances de adquirir um lendário estando “preso” em um ponto por maior período de tempo, além do adicional de doces que ajudam na hora de treinar seus pokémon.
A mecânica será única, não havendo, a princípio, integração com os novos jogos Pokémon Sun e Moon, para Nintendo 3DS.

Também será lançado um acessório chamado Pokémon Plus, que permite capturar monstros utilizando a câmera do celular. Se a luz verde aparecer, um pokémon está próximo, se for colorida, pode ser capturado e vermelha ele escapou. O acessório é opcional e seu valor é US$ 35 dólares (R$119 aproximadamente), já o jogo em si poderá ser baixado gratuitamente pelos jogadores.

 

pokemon-go-plus-600x347
Pokémon Plus

 

 

Confira as imagens do Pokémon GO:

 

[masterslider id=”29″]

 

A jogabilidade, bastante imersiva, é exibida de um jeito bem bacana, com um mapa (que supostamente é de um lugar real e não apenas do jogo) bastante amplo. É possível ver, inclusive, um ginásio Pokémon onde um mestre está à sua espera para batalhar (vai encarar?).

Outra coisa interessante que é exibida no curto vídeo é a possibilidade de capturar novos pokémons durante as partidas, como no caso de “Abra”, que é capturado numa praia. Para isto, você utiliza a câmera do celular (para ativar a realidade virtual) e então arremessa a Pokébola para acertá-lo.

Veja o vídeo:

 

[ot-video][/ot-video]

 

 

FONTE: Anmtv.xpg

 

 

Related Articles

Nova tecnologia Bluetooth 5, duplica a velocidade e aumenta a capacidade de transmissão

Douglas Lucas

YouTube Go: Novo aplicativo do YouTube permite baixar vídeos para assistir offline

Masters

Samsung para de fabricar Galaxy Note 7 definitivamente

Douglas Lucas

Escreva seu comentário abaixo