Pokémon Go: Está com problema no sinal do seu GPS?

Iremos mostrar como métodos que pode te ajudar a solucionar esse problema, ocasionado por instabilidade no GPS. Vamos mostrar como solucionar a falha do sinal de GPS no jogo (Android e iOS).

 

 

maxresdefault (2)
Safaa Al-Hayali

 

 

O Serviços de localização GPS está ligado?
Se os Serviços de localização estiver desligado no seu dispositivo, nunca o app Pokémon GO vai obter sinal de GPS. Se estiver ligado verificar se está ativo.

No iOS:

No seu dispositivo iOS vá em Configurações > Privacidade > Serviços de localização e, dentro deste menu, certifique-se que o botão, nos Serviços de localização, está ligado. Dentro ainda desta janela, procure a app Pokémon Go e que esta tem a opção “Ao usar” ativo.

 
No Android:

Se estiver a utilizando um dispositivo com Android, então navegue até Configurações > Privacidade e Segurança > Localização e verifique se está ligado. Certifique-se também que o Modo de Localização está definido como GPS, Wi-Fi e redes móveis.

Agora ligue o sinal de Wi-fi do seu dispositivo Android ou IOS. Assim que estiver pronto, com estas opções ativas, irá notar que a app Pokemon GO terá logo sinal de GPS e não deverá apresentar a mensagem de erro “GPS Signal Not Found” ou “Sinal de GPS não foi encontrado”
Feito isso e continuou o problema, temos essa outra opção.

Baixe um app de correção de GPS

Alguns aplicativos do Play Store e App Store, como o GPS Locker, serve para corrigir erros de localização. Muitos jogadores revelam que ele realmente funciona e é bastante eficiente.

 

Veja o vídeo do App abaixo:

 

[ot-video][/ot-video]

 

 

Se você seguiu esses passos e não deu certo, desinstale, apague o cache e reinstale o jogo. Se ainda assim a falha persistir,seu aparelho deve estar com problemas.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.