Whindersson Nunes passa Porta dos Fundos e é o primeiro em inscritos

119

Whindersson Nunes atingiu a marca de 12,65 milhões de assinantes em seu canal no YouTube e passou a ser o brasileiro mais seguido no site de vídeos. O humorista do Piauí de 21 anos superou o canal do grupo Porta dos Fundos, que tem 12,63 milhões de inscritos.

Criado quando Whindersson tinha apenas 15 anos, o canal reúne vídeos em que o humorista conta fatos do dia a dia, piadas e exibe seus clipes de paródia. Postagens inéditas são feitas ao menos duas vezes por semana.

Whindersson comemorou o primeiro lugar em sua conta no Twitter:

 

Em número total de visualizações de vídeos, no entanto, o youtuber Whindersson ainda está em 25º no ranking brasileiro, com 884 milhões de cliques, segundo o site Vidstatsx. O canal brasileiro com mais views é o da Galinha Pintadinha, com 4,1 bilhões, seguido pelo youtuber Rezende Evil, com 2,9 bilhões. O canal do Porta dos Fundos está em 3º, com 2,7 bilhões.
O youtuber mais seguido do mundo é o sueco PewDiePie, com 48 milhões de inscritos em seu canal. Whindersson Nunes está em 34º e o Porta dos Fundos em 35º no ranking mundial de assinantes.

Os novos segundos colocados não parecem guardar mágoa. Em sua conta no Twitter, um dos fundadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet, 42, até parabenizou Whindersson pelo feito: O Porta dos Fundos, que agora fica atrás do nordestino por cerca de 10 mil seguidores, foi o primeiro canal no país a atingir a marca de 10 milhões de fãs, em maio de 2015.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor