Truque em Pokémon GO para encontrar monstrinhos raros em lugares afastados da rua

180

Poucos dias depois da primeira onda de downloads de Pokémon GO no Brasil, muitos treinadores acabaram por abandonar o jogo por conta da dificuldade em encontrar as criaturas em suas cidades. Realmente, a captura é bem mais divertida em regiões onde há mais jogadores, pois há mais Pokéstops, ginásios e monstrinhos no entorno, também.Poucos dias depois da primeira onda de downloads de Pokémon GO no Brasil, muitos treinadores acabaram por abandonar o jogo por conta da dificuldade em encontrar as criaturas em suas cidades. Realmente, a captura é bem mais divertida em regiões onde há mais jogadores, pois há mais Pokéstops, ginásios e monstrinhos no entorno, também.

No entanto, uma nova teoria, que já foi testada por algumas pessoas e aparentemente está correta, pode animar novamente aqueles que moram em lugares ermos. Diz a lenda que o uso de incenso em locais onde há menos Pokémon acaba atraindo alguns monstrinhos menos comuns. Em vez de só aparecerem Pidgeys, Rattatas e Zubats, o treinador pode topar com Tangelas, Electabuzzes, Ponytas, Gastlies e até Omastars!

A teoria é muito simples: quando o incenso é ativado em um lugar com muitos monstrinhos, o servidor acaba gerando o encontro com aqueles mais comuns, em vez de “sortear” alguns mais raros, já que os enxames de Zubats, Weedles e Pidgeys que estão por perto acabam sendo atraídos. No entanto, quando você liga um incenso em um local ermo, longe de ruas, casas e apenas mato no mapa, o servidor sorteia aleatoriamente uma criatura para aparecer, o que aumenta as chances de surgir uma mais rara.

No vídeo abaixo o youtuber IbexPvP utilizou seis incensos e conseguiu uma boa variedade de monstrinhos, enquanto na cidade ele só encontrou os quatro mais comuns, e que já aparecem com frequência alta até demais só ao caminhar

 

[ot-video][/ot-video]

 

 

você pode gostar também Mais do autor