Super Mario World e outros clássicos do SNES no nintendo 3DS

Nintendo está trazendo alguns clássicos de SNES para o Virtual Console, a empresa anunciou em um de seus vídeos  na quinta-feira (03/03/2016).

“Virtual Console está prestes a receber um upgrade, exclusivamente em novos sistemas Nintendo 3DS”, disse Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produto da Nintendo of America, Inc. “Nós vamos começar a liberar títulos de console virtual Super NES, completo com novas funcionalidades da Nintendo 3DS like ‘Modo Pixel Perfect “, que exibe cada jogo em sua resolução original.”

Três dos jogos Super NES – Pilotwings, Super Mario World e F-Zero – estão disponíveis desde quinta-feira noite na Nintendo eShop, Trinen anunciou em vídeo. Depois disso, Super Mario Kart, Earthbound, e Donkey Kong Country chegará em 24 de março, o último da atual line-up – The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid e Donkey Kong Country 2: Kong de Diddy quest – vai lançar mais de um mês a partir de agora em 14 de abril.

O que é estranho é que esses jogos só estarão disponíveis no novo Nintendo 3DS, que é provavelmente uma manobra por parte da empresa japonesa para empurrar as pessoas a comprar o Nintendo 3DS.

Existe rumores do lançamento do novo console, o Nintendo NX , o que pode ser um novo futuro para os Games.

 

Você pode assistir a apresentação completa da Nintendo abaixo:

 

FONTE: Nintendo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.