‘Super Mario Run’ será liberado para celulares Android em março

169

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (18) que o game “Super Mario Run” será liberado para aparelhos que Android em março deste ano. O anúncio da data foi feito pelo Twitter da Nintendo of America, lembrando também que os usuários de Android podem fazer um pré-registro na loja Google Play para receber uma notificação quando o jogo estiver disponível para download.
A Nintendo não detalhou em qual dia ocorrerá o lançamento para celulares com o sistema do Google.
O jogo feito pela Nintendo e sob supervisão de Shigeru Miyamoto, criador da dupla Mario Bros., pode ser baixado de graça, mas sua versão completa custa US$ 10 (cerca de R$ 34) nos iPhones. Ele roda em dispositivos que tenham ao menos a versão iOS 8 do sistema operacional da Apple.
Anunciado junto dos novos iPhones 7, em evento da Apple em setembro, “Super Mario Run” é a “estreia de verdade” da Nintendo nos games para celulares. A empresa até lançou em 2016 “Miitomo”, app em que os jogadores usam os avatares Miis para interagir com amigos. Mas é com o seu principal mascote que a companhia japonesa testa se é capaz de criar um novo fenômeno em dispositivos móveis.

 

 

você pode gostar também Mais do autor