Pokémon GO pode ser lançado oficialmente no Brasil nas próximas 48hrs.

257

Não há dúvida de que Pokémon Go é um dos jogos mobile mais populares hoje em dia. No entanto, o jogo de realidade aumentada da Niantic só está disponível em alguns países como Austrália, Nova Zelândia, EUA, e mais recentemente, na Alemanha. Agora, aqui está o mais recente rumores da atualização sobre Pokémon Go, com lançamento para a Índia, Filipinas, Brasil e Japão.

Embora o jogo tenha sindo lançado em alguns países ocidentais, os jogadores devem ter um pouco de paciência, pois os desenvolvedores estão trabalhando duro para logo que possível liberar o jogo na Ásia.  Japan Times publicou que o jogo será lançado na Ásia “dentro das próximas 48 horas . “, em seguida consequentemente aqui no Brasil (América), pelo menos é o que dizem os rumores, não custa sonhar!!!

 

 

Se você não entendeu nada que está escrito no tweet acima, iremos dar uma mãozinha.  “Vai demorar um pouco mais no Japão. Por favor, aguarde pacientemente por um pouco mais,” Disse Kento Suga, gerente de marketing da região asiática da Niantic Inc.

Mas vamos para o que interessa!

No Brasil, o prefeito do Rio de Janeiro expressou seu interesse no jogo. Em um post no Facebook:

O prefeito Eduardo Paes pediu a Nintendo para lançar o jogo em sua cidade antes dos Jogos Olímpicos de 2016 começar. Com a reunião dos melhores atletas do mundo, é interessante ver onde Pokémons iria aparecer no Rio de Janeiro. Será que os criadores de Pokémon GO vão atender o pedido do prefeito Paes? Vamos torcer que sim!

Na Índia, Pokemon Go ainda não está oficialmente disponível em dispositivos Android ou  iPhones. No entanto, a forma como jogar no Android, como todos já devem saber, os usuários podem facilmente fazer o download Pokémon Go por APKs (arquivos para instalar apps) e acessar o jogo no país.

Jogadores em países não suportados pode baixar APK de Pokémon GO neste link.  Tome nota que esta versão não é um lançamento oficial de Niantic e pode conter malware. Além disso, o download de versões ilícitas do jogo pode permitir que hackers explorem informações pessoais do usuário.

Para os usuários do iPhone em outras partes do mundo, eles devem criar uma nova ID da Apple que tem Austrália / EUA / NZ / Alemanha endereço. Eles podem fazê-lo, registando a sua atual ID Apple em seus dispositivos. Depois disso, vá para Configurações> Geral> Idioma e Região e alterar a região para a Austrália, EUA, Alemanha ou Nova Zelândia. Procurar Pokémon GO app no iTunes, e ele deve estar lá, pronto para instalação.

 

Atualização: Pokémon GO é lançado oficialmente para Espanha, Itália e Portugal!

 

 

Eai, ansiosos? Deixe seu comentário abaixo:

você pode gostar também Mais do autor