O serviço XBOX Game Pass está liberado para teste apenas para membros do Xbox Insider

XBOX Game Pass esta disponível para usuários do ciclo Beta.

Foto: Reprodução
143

A Microsoft anunciou no dia 28 de fevereiro o Xbox Game Pass, um serviço que oferece acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One por meio de uma assinatura mensal de US$ 9,99 [cerca de R$ 32] ao mês. Ele é parecido com o EA Access, mas trazendo games de outras desenvolvedoras, incluindo Capcom, Codemasters, 2K, Deep Silver, Bandai Namco e Microsoft, 505 Games, Focus Home Interactive, SEGA, SNK Corporation, THQ Nordic GmbH, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios. Spencer citou games como Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II entre os títulos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass em primeiro momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este novo serviço já estava disponível para os usuários do programa XBOX One Insider do ciclo Alpha. Agora,  a Microsoft  anunciou a liberação para usuários do ciclo Beta.

 

Se você é membro do programa XBOX Insider no ciclo Alpha, você terá até o dia 7 de abril para realizar os testes neste novo recurso. Isso se você tiver uma conta americana, já os brasileiros não tem acesso ao serviço ainda.

Segundo a Microsoft, o Xbox Game Pass estará disponível em 27 países no lançamento, que acontecerá no segundo trimestre deste ano, que inicia neste sábado, com a entrada do mês de abril.

De inicio, apenas os membros da Live Gold terão acesso, que será liberado aos outros posteriormente.

É bom ressaltar que todos os jogos de Xbox One em catálogo também poderão ser comprados com desconto de 20% pelos usuários do Xbox Game Pass (e 10% de desconto sobre os DLCs).

 

 

FONTE: windowscentral

 

você pode gostar também Mais do autor