Multiplayer entre plataformas anunciado!

A Microsoft anunciou essa semana que pode finalmente acabar com aquela mistificação entre jogadores de diferentes plataformas: ela trouxe ao mundo o cross network play entre plataformas. É isso mesmo, a gigante que antes pertenceu a Bill Gates, lançou seu aval para que as produtoras de games possam desenvolver um sistema que permita jogatinas entre Xbox One, PS4 e PCs.

 

E para começar a fase de testes, o primeiro jogo anunciado foi o viciante Rocket League, onde primeiramente será possível disputar partidas entre jogadores de Xbox One e PC. Infelizmente a Sony ainda não informou se aceitará esse acordo para entrar na jogada com o PS4.

rocket-league

 

“A jogatina entre plataformas diferentes foi o recurso mais requisitado pela comunidade desde que Rocket League foi anunciado para Xbox One, e agora podemos buscar a unificação online completa em todos os sistemas. Espere ver Rocket League no Xbox One e no PC se comunicando, com informações sobre outras plataformas em breve. Mal podemos esperar!”, comentou a equipe de Rocket League em nota.

Essa ideia da Microsoft pode ser uma enorme evolução no mundo dos games, já que muitos games multiplayer são tão bons que realmente deveriam ter esse sistema, pois com certeza todo mundo tem um amigo que não tem o mesmo console que você. O mundo dos games só tem a agradecer!

Fonte: BoutsGames

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.