Battlefield 1 ganha trailer incrível da Gamescon, e data do beta revelado

A EA Games liberou hoje (15) um novo trailer do ‘Battlefield 1’ durante a Gamescom e aproveitou para revelar a data da versão Beta do jogo. Finalmente, trazendo gameplays no deserto de Sinai, com cavalos, aviões, capacetes a prova de bala e trilha sonora de Johnny Cash.

Além do gameplay frenético de tiro, no final podemos ver um teaser da história do game. O vídeo mostra um soldado carregando uma mulher e dizendo que “A lenda de Laurence da Arábia morre esta noite”. Em seguida, a mulher se solta e mata seu captor. De acordo com o designer Daniel Berlin, Battlefield 1 acompanhará diversos personagens e contará suas histórias durante a Primeira Guerra Mundial.

[ot-video][/ot-video]

 

Além do trailer, a EA também revelou que o beta aberto do game se inicia em 31 e agosto disponível  no PS4, Xbox One e PC, e como de costume deverá estar disponível por 1 semana.

O beta terá dois modos de jogo:

Conquista: Modo clássico de Battlefield onde 64 jogadores se enfrentam pelo controle dos objetivos, com todos os tipos de veículos, aéreos e terrestres.
Rush (Investida): Modo de jogo Com 24 jogadores onde as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. Os defensores podem negar a missão dos atacantes desarmando explosivos posicionados nos telégrafos.

Quem faz parte do programa Battlefield Insider receberá a fase de testes antes. Será possível se inscrever no acesso antecipado até 21 de agosto neste link.

E ai ansioso? O lançamento de “Battlefield 1” acontece em 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One, fique ligado no nosso site e curta nossa página para não perder nada.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.