Confira o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2

161

[ot-video][/ot-video]

Durante a exibição do programa Jimmy Kimmel Live (28 de fevereiro), Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganhou mais um trailer, embalado por uma versão da música “The Chain” de Fleetwood Mac.

O diretor, James Gunn, assegurou os fãs que nada substancial foi mostrado além de cenas dos 15 primeiros minutos do filme.

 

 

“Nós não mostramos praticamente nada substancial que não seja dos primeiros 15 minutos do filme, então eu estou curioso como isso [acusação de mostrar demais] pode ser o caso”

Para quem acha que o trailer só atiçou mais a curiosidade, acompanhe com a gente nos detalhes do trailer que você pode ter perdido.

Adam Warlock, Quadrinhos (Foto: Divulgação)

 

Adam Warlock: Foi criado pelo grupo de pesquisadores que se chamavam de a “Colmeia.” O objetivo dos pesquisadores era criar o ser humano perfeito, o auge da futura evolução humana. Felizmente para os habitantes da Terra, o novo ser era uma criatura além do controle de seus criadores. A criatura que eles haviam criado, até então conhecida apenas como “Ele,” surgiu – e imediatamente sentiu que seus criadores desejavam o usar para fins malignos. Ele atacou, danificando o complexo e ferindo seus “pais”, e logo escapou.

Infelizmente para “Ele”, ele era um ser sem experiência de vida, devido à sua concepção única. Ele logo se encontrou com Thor, e tentou raptar a Lady Sif, a fim de acasalar com ela. (Este ato seria repetido de uma forma mais benigna, mas não menos enfurecedora, por sua irmã genética “Ela”, agora conhecida como Kismet.) Thor naturalmente se ofendeu com este sequestro, e prontamente espancou o jovem Divino até quase a morte. “Ele” prontamente se retirou para a segurança de um casulo regenerativo para assim renascer mais tarde.

Ayesha/Kismet/Ela nos quadrinhos. (Foto: Divulgação)

Ayesha, também conhecida como Ela, Parágona e Kismet:  A origem de Ayesha é puramente artificial e saída as mentes dos cientistas do grupo conhecido como Enclave. O objetivo do Enclave era a busca do melhoramento do mundo fosse qual fosse o custo necessário.

Em sua Cidadela da Ciência, o Enclave construiu um ser geneticamente perfeito com o intuito de ser o pai de uma nova raça humana. Esse ser perfeito era Ele, mais tarde conhecido como Adam Warlock.

Quando Ele ganhou o controle e decidiu escapar do domínio do Enclave, os cientistas decidiram criar uma cópia da sua anterior criação. Ao novo ser chamaram de Paragóna, que mais tarde viria a assumir outros nomes, incluindo Ayesha.

A publicação diz ainda que a atriz Elizabeth Debicki (vista recentemente em O Agente da U.N.C.L.E. e na minisséria The Night Manager) faz parte da produção e possivelmente interpreta o papel de Ayesha – mas essa informação não está confirmada!

 

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 dá continuidade às aventuras da equipe enquanto eles tentam desvendar o mistério sobre o parentesco de Peter Quill.

 

O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril.

 

 

FONTE: IGN

 

 

você pode gostar também Mais do autor