Thor: Ragnarok, imagens inéditas revelam personagens novos e trás Chris Hemsworth com um visual muito diferente

164

O grande vingador asgardiano está de volta! E desta vez enfrentará o Incrível Hulk em uma batalha de gladiadores.

Thor o “deus do trovão” apareceu com um visual muito diferente do que vimos nos filmes anteriores em imagens inéditas reveladas pela Entertainment Weekly.

Hela, a Deusa da Morte (Cate Blanchett), obriga o asgardiano gladiar com Hulk, após ser liberada da prisão. A guerreira argasdiana Valkyrie (Tessa Thompson), irá ajudar Thor nesta batalha épica!

Não podemos dizer o mesmo de seu irmão, Loki (Tom Hiddleston), e do Grandmaster (Jeff Goldblum), um dos anciões do Universo Marvel, junto com o Colecionador (Benicio Del Toro) – a diferença é que ele gosta de jogar jogos, ao invés de colecionar coisas, e organiza o Concurso de Campeões que coloca herói contra herói por pura diversão.

Hemsworth declarou à EW sobre a mudança de visual.

“Foi legal não ter que ficar na cadeira da maquiagem por horas todas as manhãs. Foi como um renascimento para mim como ator e também para o personagem”

 

 

Sinopse: Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – O Incrível Hulk.

 

Dirigido por Taika Waititi.

 

Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro.

 

 

você pode gostar também Mais do autor