The Walking Dead: Negan pode perder seu posto para Rick, segundo a nova capa da HQ.

101

Já pensou Rick no lugar de Negan? A frase “Todos somos Negan” nunca fez tanto sentido em The Walking Dead. Na série da AMC, Daryl (Norman Reedus) pode até ter se recusado a dizer que seu nome é Negan (Jeffrey Dean Morgan), não conquistando a confiança do líder dos Salvadores, mas parece que Rick (Andrew Lincoln) não fará o mesmo nos quadrinhos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A edição 163 das HQs de TWD ganhou duas capas alternativas (uma colorida e outra em preto e branco) que trazem Rick vestindo a jaqueta de Negan e segurando Lucille.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Será que isso significa que o líder de Alexadria assumirá o papel de Negan? Ou será algo metafórico, indicando mais uma aliança entre eles? Ou até que Rick finalmente se unirá de fato aos Salvadores? Vale lembrar que, anteriormente nas HQs de Robert Kirkman, Negan conseguiu usar a liderança de Rick sobre o povo de Alexandria para unir forças contra os Sussurradores.

O único problema de Rick assumir o papel e figurino de Negan é que, nas últimas edições dos quadrinhos — cujo enredo está bem mais avançado que a série —, o bastão Lucille, responsável por tantas mortes sangrentas, quebrou e Negan o enterrou, em homenagem a sua falecida esposa, que se chamava Lucille e inspirou o apelido da arma.

É bem verdade que as capas raramente representam acontecimentos reais do volume, mas dão pistas do que virá a ocorrer. E, às vezes, tem conexão direta com a série de TV da AMC, que até agora tem praticamente seguido o material fonte.

Porém, se a capa de Rick vestido como Negan não tiver conexão direta com os acontecimentos do volume 163, a imagem pode estar dando uma palhinha do que está por vir nos quadrinhos ou na série. Na primeira metade da sétima temporada, vimos Negan forçar Rick a carregar Lucille, para provar seu controle sobre o chefe de Alexandria.

 

A sétima temporada de The Walking Dead retorna no dia 12 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

 

 

FONTE: Adorocinema

 

 

você pode gostar também Mais do autor