The Flash – Produtores falam sobre a morte de um personagem da série!

153

E a contagem de mortos nas séries de heróis da DC Comics não para de crescer. Dessa vez foi a vez de alguém na série de Flash dar adeus, graças ao vilão Zoom interpretado por Teddy Sears. Se você ainda está tentando entender o motivo dessa morte, os produtores executivos da série falaram sobre.

!ALERTA DE SPOILER DAQUI PRA FRENTE!

Durante o episódio dessa semana, Zoom matou a personagem de Danielle Panabaker. Calma, antes de você surtar de vez, estamos falando da sua versão da Terra-2, a Nevasca. E que nos surpreendeu que ela ainda estivesse viva, até então, pra contar história.

No entanto, agora com a verdadeira Caitlin Snow como prisioneira do vilão, ele não tinha mais muitos motivos pra manter sua sósia viva. Os produtores disseram o seguinte:

“Nós amamos o que Danielle fez com a personagem, então quando estávamos desenvolvendo o episódio e tivemos Zoom sequestrando Caitlin, apenas pareceu uma coisa divertida a se fazer em colocar as duas juntas e realmente fazer Caitlin passar um tempo com ela. Nos deu a oportunidade de explorar profundamente ambas personagens. Mas no fim das contas, ela teve de ir.  Não, digo, como a Nevasca mesmo já disse, a única razão pela qual Zoom manteve ela viva, é que ela era uma lembrança viva dele se importando com Caitlin.”

E você, o que achou do episódio?

 

FONTE: Legião dos heróis

você pode gostar também Mais do autor