Série Supermax, confira as regras do jogo e os detalhes de sua produção

62

Está oficialmente aberta a primeira temporada de Supermax, um reality show jamais visto na televisão brasileira! Com uma proposta inovadora, o programa abrigará doze participantes em um presídio de segurança máxima localizado no coração da floresta Amazônica. Vai ser impossível desgrudar os olhos da telinha e não torcer pelo seu competidor preferido. Mas antes, fique por dentro das regras do jogo!

entenda-as-regras-do-jogo-materia

 

Antes mesmo de ser lançada, a produção já garantiu uma versão em espanhol e também pode ser adaptada para os Estados Unidos. A série promete abordar em uma história elementos de diversos gêneros cinematográficos e televisivos, principalmente o suspense e o terror.

Em busca de um prêmio de R$ 2 milhões, 12 participantes são confinados em uma prisão no meio da Floresta Amazônica. Eles devem passar por um período de confinamento e participar de diversas provas, que irão definir um grande vencedor.

Um jogador de futebol, um policial, uma enfermeira, uma psicóloga, um ex-padre, uma ex-garota de programa, um economista e muito mais. Diferentes tipos participam dos jogos. E todos têm uma coisa em comum: estiveram envolvidos em um crime significativo. Aos poucos, os participantes vão descobrindo o que aconteceu com cada um deles.

O piloto é todo focado na ideia de reality show. Sabendo que seriam inevitáveis as comparações com Big Brother Brasil, o diretor José Alvarenga Jr. e os realizadores da produção resolveram abraçar de vez a referência e chamaram ninguém menos que Pedro Bial para apresentar o programa Supermax.

O elenco conta com Mariana Ximenes, Cleo Pires e Erom Cordeiro como nomes mais conhecidos, mas a maior parte do time é formada por atores vindos da cena teatral, como Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, dentre outros.

Com um time de roteiristas impressionantes, que conta com nomes como Marçal Aquino, Bráulio Mantovani, Dennison Ramalho e Juliana Rojas, a série se mostra muito envolvente. O primeiro episódio ainda introduz alguns elementos que serão mais explorados na sequência. Pelo que parece, o foco no reality será deixado de lado para surgir uma atmosfera de muita tensão, contando com cenários e criaturas bem inusitadas, além de uma pegada sobrenatural no que diz respeito ao padre.

Outro ponto positivo da série é sua abertura ao som de “The Darkness“, de Leonard Cohen. Remete diretamente a produções como True Blood e True Detective.

 

[ot-video][/ot-video]

 

Supermax estreia no próximo dia 20 de setembro, na Globo.

 

 

FONTE: Adorocima

 

 

você pode gostar também Mais do autor