Série ‘Três é Demais’ está de volta !! Netflix divulga data de estreia e trailer

105

Falta apenas um mês para que a casa dos Tanner fique um pouco mais cheia, e a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores da reunião do elenco, vinte anos depois da série original.

Confira:

A primeira temporada, com 13 episódios, será disponibilizada no dia 26 de fevereiro de 2016 para todos os territórios em que a Netflix opera.

fuller house

Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) vão estrelar a continuação de ‘Três é Demais’, se juntando a John Stamos (Tio Jesse), que também servirá como produtor, Saget, Loughlin e Dave Coulier (Joey). Bob Saget (Danny) e Lori Loughlin (Rebecca) também confirmaram presença.

Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

8232989672_375d690a58

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assume a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen estão definitivamente fora de ‘Fuller House’, A atriz Lori Loughlin, que interpreta Rebecca Donaldson-Katsopolis, afirmou que as filmagens já acabaram e as atrizes não apareceram no set. Em entrevista ao Huffingon Post, ela afirma que as duas foram convidadas pelo ator John Stamos, mas não aceitaram retornar à série.

Entre os anos 1987 e 1995, as gêmeas se revezaram na pele de Michelle Tanner, a caçula da família de Danny Tanner (Bob Saget).

FONTE: Renato Marafon

você pode gostar também Mais do autor