Netflix deve ganhar modo offline?  

93

A Netflix informou, em abril, cogitava oferecer aos usuários a possibilidade de baixar filmes e séries para assistir offline.

Fontes dizem que a empresa, não só está cogitando a ideia como já está desenvolvendo uma ferramenta para isto e pretende ir ao ar ainda em 2016.

 

td_netflix_3

 

Concorrentes da Netflix, como: Amazon Prime Video e YouTube Red oferecem esse serviço offline catálogo, mas Neil Hunt, diretor de produto no Netflix, disse que os usuários não gostariam da complexidade desse recurso.

Referindo-se aos planos da Netflix, Rayburn diz: “Netflix será limitada pelos estúdios em termos de quais títulos estão disponíveis para download assim que nós vamos ter que ver o quanto de estoque da Netflix está disponível e que os dispositivos serão suportados.”
“Seria de se imaginar também que todo o conteúdo produzido originalmente da Netflix estará disponível como um download, uma vez Netflix possui esse conteúdo.”

 

2016-06-24_11-16-34_20160512163931_660_420_1

 
Se algum filme ou série não puder ser oferecido offline, a experiência seria incompleta; resta ver como o Netflix lidará com isso. Um porta-voz oficial diz que a empresa “não tem nada a acrescentar neste momento”.

 

 

FONTE: Gizmodo

 

 

você pode gostar também Mais do autor