Jean-Claude Van Damme está de volta em Kickboxer Vengeance, confira o trailer

105

Kickboxer Vengeance, nova versão ao cinema do clássico dos anos 90 estrelado por Jean-Claude Van Damme, já iniciou a pré-produção de sua sequência, Kickboxer: Retaliation, antes mesmo da sua estreia nos cinemas.

O anúncio foi feito pela produtoras Our House Films e Acme Rocket Fuel, que também já confirmaram o vilão do segundo filme: o ator e lutador do UFC Hafthor Julius Björnsson, mais conhecido como a Montanha na série Game of Thrones.

Alain Moussi e Jean-Claude Van Damme, astros de Kickboxer Vengeance, reprisarão seus papéis em Kickboxer: Retaliation. A direção ficará a cargo de Dimitri Logothetis, coroteirista do reboot da franquia.

 

[ot-video][/ot-video]

[ot-video][/ot-video]

 

Sinopse : Kurt Sloan (Alain Moussi) e seu irmão, David Sloan (Darren Shahlavi), são campeões de uma dinastia de lutadores na Califórnia. Após vencer um campeonato mundial, David é atraído por um sombrio produtor para lutar sem regras em Hong Kong. Quando David morre, Kurt, com a ajuda de Durand (Jean-Claude Van Damme), ex-treinador de David, decide dominar as artes marciais para combater Tong Po (Dave Bautista), kickboxer que assassinou seu irmão.

 

 

 

FONTE: ObservatóriodoCinema

 

 

você pode gostar também Mais do autor