Supergirl e The Flash: Crossover ganha cartaz e sinopse

116

Tendo em vista que cada episódio de série leva em média três a quatro semanas para ser rodado, as gravações do episódio crossover deverão seguir até o fim desse mês.

O tão aguardado crossover entre as séries ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘ ganhou título oficial: World’s Finest (Os Melhores do Mundo)

Trata-se do mesmo título dos quadrinhos que traziam histórias conjuntas do Super-Homem e do Batman, publicados pela DC Comics entre 1941 a 1986. O encontro entre os super-heróis será exibido no dia 28 de março nos EUA.

No episódio, Barry Allen (Grant Gustin) viajará para National City e conhecerá Kara Denvers (Melissa Benoist). Ou seja: o especial se passará no universo da série da Supergirl.

 

“Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl… O Flash e a Supergirl estão se unindo! ”, afirmou o produtor executivo Greg Berlanti.

 

CBS encomenda 1ª temporada completa de ‘Supergirl’

 

Berlanti disse que uma reviravolta na trama de ‘Supergirl’ possibilitou o crossover da atração com ‘The Flash’ – nos quadrinhos da iniciativa ‘Os Novos 52‘, um encontro entre Kara Zor-El e Barry Allen já aconteceu.

Mesmo com emissoras diferentes, um encontro do herói com a Supergirl se tornou viável porque a The CW, canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, faz parte do grupo da rede CBS.

‘Supergirl’ registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.

Com o título de “World’s Fines“, o 18º episódio de Supergirl que unirá os dois heróis vai ao ar dia 28 de março e tem a seguinte descrição:

 

…Kara ganha um novo aliado quando o herói ultra rápido The Flash (Grant Gustin) aparece de um universo alternativo para ajudar na batalha contra a Banshee Prateada e Curto-Circuito…

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

No Brasil, o episódio especial não tem data para ser exibido.

 

FONTE: Cinepop

você pode gostar também Mais do autor