Confira os filmes da 3º Fase do Universo Cinematográfico da Marvel

178

Conheça os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel – Fase 3

Capitão América: Guerra Civil  (2016)

 

Foto: Divulgação

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.

Doutor Estranho (2016)

 

Foto: Divulgação

Doutor Estranho, da Marvel Studios, conta a história do neurocirurgião mundialmente famoso Dr. Stephen Strange cuja vida muda para sempre depois de sofrer um terrível acidente de carro que incapacita suas mãos. Como a medicina tradicional não pode ajudá-lo, ele é forçado a procurar a cura e a esperança em um lugar improvável – o misterioso enclave conhecido como Kamar-Taj.
Logo ele descobre que este não é apenas um centro para a cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças obscuras empenhadas em destruir a nossa realidade. Em pouco tempo, Strange – armado com poderes mágicos recém-adquiridos – é forçado a escolher entre voltar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o mais poderoso feiticeiro que já existiu.

Guardiões da Galáxia 2 (27 de abril de 2017)

 

Foto: Divulgação

Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

 Homem-Aranha (26 de julho de 2017)

 

Foto: Divulgação

O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha – mas quando o Abutre aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado.

Thor: Ragnarok (2 de novembro de 2017)

 

Foto: Divulgação

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – O Incrível Hulk.

Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018)

 

Foto: Divulgação

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco.

Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018)

 

Foto: Divulgação

Terceiro filme da franquia Os Vingadores, da Marvel, desta vez com uma nova formação de super-heróis, após os acontecimentos de Os Vingadores: A Era da Ultron (2015).

Homem-Formiga e Vespa (5 de julho de 2018)

 

Foto: Divulgação

O filme focará na relação entre Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Será a primeira vez que uma heroína será a protagonista de um filme do estúdio.

Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019)

 

Foto: Divulgação

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Vingadores 4 : Guerra Infinita  Parte 2 (2 de maio de 2019)

Foto: Divulgação

Quarto filme da franquia Os Vingadores, na 3ª Fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Sem título (30 de abril de 2020)

 


Sem título (9 de julho de 2020)

 


Sem título (5 de novembro de 2020).

 

Quais são suas expectativas para os filmes do século Os Vingadores: Guerra Infinita, Parte. 1 e Parte 2 ? Deixem seus comentários!

 

você pode gostar também Mais do autor