Bilheteria Brasil: Esquadrão Suicida lidera com 2 milhões de espectadores

84

Bilheteria Brasil

Esquadrão Suicida pode não ter sido o que os fãs esperavam, mas isso não impediu o sucesso de bilheteria na sua semana de estreia e uma das maiores do ano. O filme levou 2 milhões de pessoas ao cinema e teve uma renda de R$ 38,7 milhões no país, segundo levantamento da ComScore.

Em segundo lugar ficou “A lenda de Tarzan“, que levou 185 mil pessoas ao cinema em seu terceiro final de semana em cartaz.

Em cartaz em 1405 telas, quase metade do circuito nacional. O longa de David Ayer baseado nos quadrinhos DC Comics alcançou a incrível média de 1500 pessoas por sala, sendo assim se os números forem confirmados, Esquadrão tomarão do bíblico Os Dez Mandamentos o posto de terceira maior bilheteria do ano no país, atrás apenas de Batman Vs Superman (2,3 milhões) e Capitão América: Guerra Civil (2,6 milhões).

 

Nos EUA

  • Apesar das críticas negativas, o filme da DC também liderou as bilheterias nos EUA e teve US$ 135,1 milhões em vendas neste fim de semana, de acordo com a estimativa da empresa Exhbitor Relations.
  • O super-vilões ainda superaram “Jason Bourne”, a última produção da série de espiões da Universal, que ficou com o segundo lugar ao alcançar os 22,7 milhões de dólares.
  • Estrelado por Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie como um grupo de criminosos mortais recrutados para executar missões perigosas, o filme teve uma média de pontuação nos cometários do site de avaliação Rotten Tomatoes de 4.7 de 10.
  • A comédia “Perfeita é a Mãe” com Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn como mães sobrecarregadas e subestimadas atraiu 14,2 milhões de dólares, ganhando o terceiro lugar.
  • “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” ficou com o quarto lugar ao arrecadar 11,6 milhões de dólares, um dos maiores sucessos do ano que trouxe um impressionante total de 319,6 milhões de dólares.

 

[ot-video][/ot-video]

 

 

FONTE: G1 Globo

 

 

você pode gostar também Mais do autor