Mark Zuckerberg com medo dos hackers?

169

Como todos nós sabemos Mark Zuckerberg é um homem que opera um serviço que coleta as informações pessoais de mais de um bilhão de pessoas diariamente, quando você é uma das pessoas mais ricas do planeta, sem dúvida o homem mais poderoso em tecnologia.

 

ihnv3jkstnbsphoe88x9 (1)

 

Para se manter a salvo de potenciais hackers Mark Zuckerberg, parece que você só precisa de um pouco de fita. Há algo muito interessante na foto Zuckerberg postou hoje para celebrar os 500 milhões de usuários ativos mensais do Instagram, conseguiu visualizar?

Para você, que não conseguiu visualizar, olhe essa imagem abaixo:

 

zuckerbergdetalhe

 

Olhe mais de perto, a  câmera de Zuckerberg eo conector de áudio (ou, eventualmente, a dupla microfones) em seu Macbook são ambos cobertos com pedaços de fita. Hackers sofisticados são capazes de secretamente tomar o controle de uma câmera portátil, assim que Zuckerberg está batendo qualquer um que seja hackers para o soco, tornando o webcam inútil com um pedaço de fita.
Ninguém pode cortar sua webcam quando a imagem é fisicamente bloqueado por uma fita, certo? Gênio.
Pelo que vimos na imagem, ele como uma das pessoas mais poderosas do mundo está paranóico com sendo vigiado e sim, temos certeza de que é sua mesa.

Há 9 meses, Zuckerberg deu um tour da mesa, exato que ele está sentado em na foto acima, com os mesmos livros, placa de madeira do Facebook, e protetor solar.

Há ironia à noção de que Zuckerberg seria paranóico sobre as pessoas espioná-lo quando o Facebook faz seu dinheiro da coleta de dados do usuário. Mas, quando seu patrimônio líquido é de R $ 38 bilhões, é melhor se precaver de futuras dores de cabeça.

Zuckerberg não é a única pessoa a fazer isso. O diretor do FBI James Comey faz isso também.

 

 

FONTE: Thenextweb

 

 

você pode gostar também Mais do autor