Facebook agora permite salvar vídeos para assistir off-line em Android

176

Versão mais recente do Facebook para Android, está permitindo que você salve os vídeos para assistir  no modo off-line.

Enquanto o recurso foi programado para chegar apenas na Índia como parte da iniciativa do Facebook para combater a conectividade de internet pobres, parece que já está disponível para os usuários do Android em todo o mundo.

Basta clicar no menu suspenso de qualquer vídeo e selecione ‘Salvar Vídeo’ para usar a função recém-adicionado. A filmagem vai aparecer em breve em “Vídeos” em seu diretório ‘Salvos’.

 

facebook-offline-video-save-796x413
Imagem ilustrativa de como salvar os vídeos.

 

Para evitar confusão, o recurso não permite que você baixar vídeos diretamente para seu telefone; em vez disso, ele mantém o arquivo de dentro de seu aplicativo do Facebook para que você possa mais tarde ver o vídeo offline. Isso significa que você só pode acessar vídeos off-line de dentro do próprio aplicativo.

Facebook não é a primeira empresa a oferecer essa funcionalidade a seus usuários. Voltar em 2014, YouTube disponibilizou vídeos off-line introduzidas para celular e mais recentemente, Amazon Prime lançou um recurso semelhante para iOS e Android.

Para você conseguir salvar seus vídeos, certifique-se de atualizar para a versão mais recente do Facebook (85 ou 86 beta) para acessar a nova funcionalidade.

 

 

FONTE: Thenextweb

 

 

você pode gostar também Mais do autor