Megaupload 2.0: Kim Dotcom promete para 2017

79

Megaupload vai finalmente voltar a funcionar, o criador do serviço Kim Dotcom postou as seguintes mensagens no Twitter:
 


 

 

Dotcom diz no Twitter:  “A maioria das contas do Megaupload será reintegrada com privilégios Premium no novo Megaupload”. Isso significa que o novo serviço nascerá com 100 milhões de usuários registrados.

A previsão é que o serviço comece a funcionar em janeiro de 2017, oferecendo 100GB de armazenamento gratuito e sincronização de arquivos entre dispositivos, além de criptografia de tudo o que for enviado para seus servidores. Mas o mais importante é que, aparentemente, tudo o que existia no Megaupload antigo vai existir também no novo.

 

262185154433-t700x394

 

Não está claro como Dotcom conseguiu manter todos esses dados durante esses quatro anos e meio desde que o FBI derrubou o serviço original em janeiro de 2012. Mas parece improvável a hipótese de que os arquivos enviados pelos usuários sejam recuperados: o próprio Dotcom disse em 2013 que petabytes de dados dos usuários haviam sido apagados, fica difícil saber quanto do serviço original será restaurado.

O que deve acontecer é que todo mundo que tinha uma conta no serviço vai poder usar as credenciais para continuar usando na nova encarnação do Megaupload, o que já é uma boa notícia para todos os que ficarão órfãos dele.

 

FONTE: Gizmodo

 

 

você pode gostar também Mais do autor