App de gerenciamento de projetos Planner da Microsoft já está disponível

99

A interface baseada na placa é semelhante a aplicativos como Trello e Asana, Mas a vantagem óbvia aqui é que ele vai tornar-se instantaneamente disponível para as várias empresas e equipes que já adotaram populares suíte Office 365 da Microsoft.

No entanto, ainda é cedo para Planner – ao contrário de seus rivais, ele não tem aplicações móveis nativas e em vez disso você vai ter que fazer login para o serviço através do seu navegador, e dependem de notificações de e-mail para saber quando você foi atribuído uma nova tarefa.
A ferramenta permite planejar e controlar projetos para sua equipe,  para sua empresa, escola ou organização sem fins lucrativos. Você também pode adicionar colaboradores aos projetos e desempenhar devidas tarefas para cada participante, marcando datas de vencimento para entrega das atividades, como também, compartilhar os arquivos e obter uma visão geral do progresso de todos.

 

[ot-video][/ot-video]
A Microsoft diz que está trabalhando em aplicativos para Android, iOS e Windows, bem como características como modelos de plano reutilizáveis, uma opção para conceder aos usuários externos acesso aos seus conselhos e a capacidade de atribuir uma tarefa a vários usuários.

 

 

FONTE: Thenextweb

 

 

você pode gostar também Mais do autor