A rede social de relacionamentos Tinder ganha versão para computador

O aplicativo de relacionamento Tinder agora poderá ser usado em computadores.

Divulgação/Tinder
104

Nesta terça – feira (28), a rede social de relacionamentos Tinder, lançou uma versão Web para computadores que antes era disponível apenas em forma de aplicativo para dispositivos móveis (celulares e tablets).

Tinder online permite acessar e avaliar perfis usando o navegador do computador.

O intuito dessa versão foi pensando naqueles usuários que têm problemas com conexão de dados moveis (3G e 4G), aqueles que têm pouca memória disponível, ou até mesmo os que não possuem smartphones.

Confira um breve tutorial:

Como acessar a nova versão? Simples, basta acessar https://tinder.com/app/login e logar em seu perfil. Se você não possui login, basta realizar um novo cadastro com usuário de login e senha ou se preferir pode utilizar sua própria conta do Facebook, agora escolha as suas melhores fotos e escreva uma biografia que represente você para os demais usuários da plataforma.

Feito isso, será possível avaliar os perfis, aguardar o “match” e iniciar conversas. O Tinder afirma ainda que, para conversar no bate-papo, interface é mais amigável para o desktop, pois exibe o perfil do casal enquanto ambos trocam mensagens.

O Tinder no PC está disponível em inglês, português, espanhol e outros quatro idiomas. As versões para Android e iOS (iPhone) continuam operando.

 

 

FONTE: exame.com

 

você pode gostar também Mais do autor