Netflix contrata, ganhe dinheiro fazendo legendas

Um trabalho extra!

Pascal Le Segretain/Getty Images
117

A Netflix desenvolveu uma plataforma para avaliação e contratação de tradutores pelo mundo. Chamada HERMES, a ferramenta apresenta um questionário dividido em cinco partes com opções de múltipla escolha que devem ser respondidas num determinado espaço de tempo.

O primeiro passo é completar o processo de candidatura, que inclui um breve questionário, que buscará sua informações sobre sua disponibilidade, habilidades, experiência e idiomas.

A empresa criou essa plataforma para organizar a área de tradução. “Não existe um registro comum através de uma organização profissional que capture o número total de tradutores profissionais de mídia ao redor do mundo”, comenta a Netflix, em nota.

Devido a alta demanda a empresa necessita contratar novos tradutores,  cinco anos atrás, o serviço de streaming suportava apenas inglês, português e espanhol, hoje em dia abrange mais de 20 idiomas.

Caso tenha interesse, você pode fazer a inscrição nesse link,vale ressaltar que é necessário ter um bom inglês e uma boa proficiência em legendagem.

 

FONTE: Netflix

você pode gostar também Mais do autor