Yu-Gi-Oh! Duel Links: Como liberar as habilidades de cada personagem

241

Esse é mais um artigo com dicas para o game para Android e iOS Yu-Gi-Oh! Duel Links, se voce perdeu alguma dica pode acessa-las abaixo:

Veja também nosso guia para iniciantes! 

Veja também algumas dicas e truques básicos para usar no game!

Saiba para que serve as chaves encontradas durante o jogo!

Saiba como fazer um excelente deck para os duelos

Hoje iremos falar sobre as ‘habilidades’ que podem ser adqueridas durante o jogo, são semelhantes aos efeitos dos “Mestres de Baralho”, presentes no anime original. Cada duelista possui três skills liberadas por nível, além de outras habilitadas apenas com pontuação ao final dos duelos. É necessário vencer partidas contra os personagens lendários para liberar as habilidades ocultas. Quanto maior a pontuação, maior a chance de ganhar as habilidades.

Yami Yugi


Yami possui habilidades focadas principalmente em magos e monstros das trevas. Power of Dark é a melhor para quem jogar com Yugi. A habilidade que precisa ser liberada duelando com Yami contra duelistas lendários é a Destiny Draw. Skill que remete ao famoso bordão “Coração das Cartas” do anime.

Power of Dark – Nível 4
Comece o duelo com a carta mágica de campo Yami ativada.

Draw Sense: Spell/Trap – Nível 13
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque uma carta mágica.

Sorcey Conduit – Nível 20
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na fase de compra, saque um monstro aleatório do tipo Spellcaster.

Destiny Draw – Drop
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 2000 de dano nos pontos de vida. Na fase de compra, saque uma carta de sua escolha.

Seto Kaiba

Kaiba possui habilidades que favorecem seu Dragão Branco de Olhos Azuis e/ou monstros tão fortes quanto. Porém, nenhuma delas funciona muito bem num jogo rápido como Yu-Gi-Oh! Duel Links. Enquanto Heavy Drop não for liberada como recompensa de duelo, a melhor opção para o deck de Dragão é a Peak Performance.

Peak Performance – Nível 4
Comece o duelo com a carta mágica de campo Mountain ativada.

Beatdown – Nível 13
Aumenta o ataque dos monstros que você controla em 300 pontos por cada monstro de cinco estrelas (ou mais) do seu lado do campo. A habilidade só poder ser usada uma vez por turno.

Draw Sense: High Level – Nível 20
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque um monstro aleatório de nível sete ou mais.
Heavy Starter – Drop
Caso seu deck tenha três monstros de nível (5 ou maior) com nomes diferentes, as chances de a mão inicial ter um monstro de no mínimo cinco estrelas aumenta.

Joey Wheeler

As habilidades de Joey são bem focadas na sorte, assim como o seu baralho. Caso o deck seja cheio de coin toss, as skills de drop podem ser úteis. Reinforcement é ideal para deck de Guerreiro e LP Boost é boa para qualquer baralho.

LP Boost α – Nível 3
Comece o duelo com 1000 pontos de vida a mais.

Grit – Nível 13
Habilidade ativada aleatoriamente no início de algum turno seu. Seus pontos de vida não abaixarão a menos de 1 até o fim do próximo turno do adversário.

Reinforcement – Nível 20
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque um monstro aleatório do tipo Warrior.

Roll ’n’ Boost – Drop
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 2000 de dano nos pontos de vida. Mostre uma carta de monstro na sua mão para o seu oponente e role um dado. O nível de estrelas do monstro será o número do dado até o fim do turno.

Last Gamble – Drop
Só poder ser usada uma vez por duelo e apenas na sua etapa principal a partir do quinto turno. Reduza seus pontos de vida para 100 e descarte duas cartas da sua mão. Role um dado e saque o número de cartas referente.

Luck on Your Side – Drop
Quando os seus pontos de vida estiverem abaixo de 1000, suas moedas sempre darão cara.

Tea Gardner

Tea não possui nenhuma habilidade muito boa, sendo assim é uma das piores personagens para se montar um baralho. A habilidade Surprise Present pode ser mais interessante para decks focados em controle do campo do oponente do que em diminuir seus pontos de vida diretamente.

Holy Guard – Nível 4
Você não recebe dano de batalha durante o seu turno (os monstros são destruídos normalmente).

LP Boost γ – Nível 13
Comece o duelo com 2500 pontos de vida a mais. Reduz a mão inicial em duas cartas.

Life Cost 0 – Nível 20
A habilidade pode ser usada quando seus pontos de vida estiverem abaixo de 1000. Não é necessário pagar life points para ativar cartas até o fim do próximo turno do oponente. Só pode ser usada uma vez por duelo.

Surprise Present – Drop
Selecione uma carta virada pra baixo no seu campo de magia/armadilha e entregue ao seu oponente. Somente o dono original da carta pode vê-la. Só pode ser usada uma vez por duelo.

Duel, standby! – Drop
Concede uma carta a mais para ambos os jogadores em sua mão inicial.

Mai Valentine

Mai possui uma grande variedade de skills disponíveis. Com a duelista é possível focar em prever um jogada futura com Aroma Strategy, prezar pela vida com LP Boost ou usar Draw Sense no deck de Vento. As habilidades de drop, porém, são bem focadas em suas Harpias, principalmente a Harpie’s Last Will que traz para o campo uma carta fora do deck.

Aroma Strategy – Nível 4
É possível ver a carta do topo do seu deck antes mesmo de sacá-la. O oponente não pode vê-la.

LP Boost β – Nível 13
Comece o duelo com 1500 pontos de vida a mais. Reduz a mão inicial em uma carta.

Draw Sense: WIND – Nível 20
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1500 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque um monstro aleatório do atributo Vento.

Harpie’s Last Will – Drop
Bana seis cartas com “Harpie” no nome em seu cemitério para adicionar um Harpie Feather Duster para sua mão vindo de fora do deck.

Flight of the Harpies – Drop
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque uma carta “Harpie” aleatória.

Harpie’s Hunting Ground – Drop
Comece o duelo com a carta mágica de campo Harpie’s Hunting Ground ativada.

Weevil Underwood

Weevil possui todas suas habilidades destinadas ao seu deck de Inseto. Mesmo assim nenhuma é muito poderosa. Parasite Infection e Insect Uprising são as mais destacadas e devem funcionar melhor com as cartas de criar tokens de insetos.

Insect Uprising – Nível 4
Pode ser ativada quando você controla três monstros do tipo Inseto. Diminua o ataque dos monstros adversários em 800 pontos. Pode ser usada uma vez por turno.

Draw Sense: Low Level – Nível 13
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque um monstro com nível de 1 a 4.

Parasite Infection – Nível 20
Pode ser usada durante a distribuição da mão inicial. Embaralhe um número aleatório de Parasite Paracide no deck oponente.

Buzz On – Drop
Pode ser ativada toda vez em que o duelista sofrer pelo menos 1800 de dano nos pontos de vida. Na etapa de compra, saque um monstro aleatório do tipo Inseto.

Moth to the Flame – Drop
Os turnos são contados duas vezes mais rápido para qualquer Petit Moth equipado com Cocoon of Evolution no seu lado do campo.

 

Essa é a parte 1, em breve postaremos a segunda parte com a continuação dos personagens restantes!

você pode gostar também Mais do autor