Sandisk lança cartão de memória especial para receber aplicações Android

125

O cartão de memória Ultra SD XC com 256 GB da Sandisk é o primeiro cartão no mercado a receber a certificação A1. Esta nova norma indica que o cartão está apto a receber aplicações Android assegurando a necessária compatibilidade.

O novo microSD Sandisk Ultra SD XC é o primeiro cartão de memória no mundo a estar certificado para ter instaladas aplicações Android. A capacidade de 256 GB permite um armazenamento de uma enorme quantidade de informação, o unico problema é que muitos dispositivos ainda não permitem essa quantidade de GB de armazenamento utilizando o slot MicroSD

A ficha técnica do cartão microSD Sandisk Ultra SD XC 256 GB promete velocidades de leitura até 95 MB/s, cumprindo a norma Classe 10. A especificação A1 oferece a velocidade máxima para abertura de aplicações e também uma grande estabilidade. Para os utilizadores gerirem o espaço deste grande cartão de memória é ainda oferecida compatibilidade com a app Memory Zone, oferecendo ainda possibilidades como realização de cópias de segurança.

No mercado o cartão microSD A1 da Sandisk com 256 GB custara 160 euros (Cerca de R$:539,00).

 

 

você pode gostar também Mais do autor