Samsung revela Galaxy S7 Active

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (6) o Galaxy S7 Active, uma variante mais resistente do Galaxy S7. O aparelho troca o design fino com traseira de vidro por uma carcaça mais robusta, que protege o aparelho contra quedas, e traz uma bateria gigante de 4.000 mAh — maior que a do Galaxy S7 Edge, mas mantendo a tela menor de 5,1 polegadas da versão padrão.

A tela não quebra nem trinca se cair de até 1,5 m de altura em uma superfície lisa, e o Smartphone é resistente IP68 a água e poeira – pode ficar mergulhado por até meia hora a até 1,5 m de profundidade.A tela Super AMOLED de 5,1 polegadas do Galaxy S7 Active tem resolução de 2560×1440 pixels, proteção Gorilla Glass 4 e uma camada extra de policarbonato.

 


Como aconteceu nas gerações anteriores, o Galaxy S7 Active não é nenhuma maravilha em termos de estética. O vidro na traseira do Galaxy S7 é bonito, mas não serviria muito bem para o propósito do aparelho, por isso, a Samsung colocou um plástico mais durável, inclusive com a opção de desenho de camuflagem verde de gosto duvidoso. Ele também está maior, e tem proteções adicionais nos cantos.

 

[ot-video][/ot-video]

 

Os botões de voltar e multitarefa são físicos, não capacitivos. Além disso, há um botão adicional na lateral, que pode ser configurado para fazer qualquer coisa: um toque pode abrir o Facebook, um duplo-toque pode abrir o Spotify, por exemplo. Esses aplicativos são abertos assim que você desbloquear o aparelho, que possui o leitor de impressões digitais do Galaxy S7 — diferente do Galaxy S6 Active, que removia a função.

 

 

FONTE: Anandtech

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.