Primeira imagem vazada do Galaxy S8 mostra mudanças significativas no design

192

A Samsung ainda não confirmou, mas todos os rumores na indústria da tecnologia indicam que a nova geração de seu principal smartphone, o Galaxy S8, deve ser revelada em abril durante o Mobile World Congress (MWC), principal evento de dispositivos móveis do mundo, realizado anualmente na Espanha.

Nesta semana, porém, a primeira imagem do suposto Galaxy S8 vazou na internet. O site GSMArena teve acesso a fotos que parecem mostrar o visual do novo celular da Samsung, incluindo algumas mudanças drásticas de design em comparação com o Galaxy S7.

A principal novidade parece ser a ausência do botão físico de Início, tradicional nos celulares da Samsung há quase 10 anos. O design do Galaxy S8 parece privilegiar a tela, de modo que nem mesmo os botões de navegação do Android aparecem visíveis na imagem.

A imagem também parece confirmar o rumor de que o principal modelo do Galaxy S8 terá, por padrão, as bordas curvas do Galaxy S7 Edge. Suspeita-se que o novo smartphone não terá duas versões, com uma de tela plana e outra de bordas curvas, mas apenas a versão Edge como modelo único.

Isso tudo são apenas rumores, mas geralmente os lançamentos são sempre “vazados” antes das empresas anunciarem oficialmente, então o que nos resta é aguardar o seu lançamento oficial.

 

 

você pode gostar também Mais do autor