Nova atualização do Whatsapp,confira as novidades!

210

Agora é possível marcar usuários no chat de forma similar ao que acontece no Facebook, digitando “@“ seguido do nome do contato. Cada vez que uma marcação é feita, o usuário que foi citado receberá uma notificação acusando sua menção, diga-se de passagem, até mesmo quando o grupo está silenciado.

Para aquelas pessoas que participam de vários grupos, inclusive, alguns que sequer pediu para fazer parte, isso representa apenas mais um incômodo, apesar de que pode acabar sendo útil algumas vezes, no caso da participação em grupos mais produtivos.

Anteriormente o WhatsApp já havia recebido um update que permitia que usuários pudessem citar mensagens enviadas por outros, a fim de lhes dar uma resposta dentro do contexto da mensagem, além de ter expandido o número máximo de participantes de um grupo de 100 para 256 pessoas.

O problema é que a pessoa marcada é notificada mesmo se tiver silenciado o grupo inteiro. Assim, se todos os participantes resolvem marcar um integrante do grupo, esse destinatário receberá um volume de notificações bem maior que o normal.

 

você pode gostar também Mais do autor