A antiga versão dos status do Whatsapp voltará, confira

138

A nova atualização do Whatsapp gerou muitas reclamações dos usuários,  a nova atualização trouxe o recurso que deixou o aplicativo de troca de mensagens mais baixado no mundo, bastante parecido com o Snapchat e o Instagram Stories. Agora é possível publicar imagens, GIFs, texto e vídeos que ficam disponíveis por 24 horas, esse novo recurso substituiu o atual “status”.

Segundo informações de um perfil do Twitter chamado WABetaInfo, no qual divulga diversas noticias sobre o aplicativo Whatsapp, que costumeiramente acerta nas informações divulgadas, o antigo recurso do “status” voltará, vale lembrar que esse não é um perfil oficial do Whatsapp no Twitter.

Segundo o Tweet a versão de testes do WhatsApp para iOS recebeu recentemente uma atualização que resgata as frases no perfil dos usuários, mas com um novo nome.

O recurso agora é chamado de “Tagline” e está visível na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para iOS. Já na versão de testes do app para Android, o recurso está sendo chamado de “About” (que significa “sobre”).

Não se sabe ainda quando a atualização chegará aos usuários da versão final do app, vale lembrar que a volta do antigo “Status” não removerá a nova versão, o novo status continuará no aplicativo, disponível para quem quiser usar, junto ao antigo, que agora terá um novo nome.

 

FONTE: Olhar Digital

você pode gostar também Mais do autor