7 funções que o novo Galaxy s8 possui e não existe no iPhone

Existe mais que 7 funções, mas iremos destacar as principais!

pplware
281

Lançado na passada semana, o novo Galaxy S8 traz muitas novidades e muitas melhorias, o novo Galaxy promete superar todos os Smartphones do mercado, abaixo uma lista com 10 funções que ele possui e que seu principal concorrente, o iPhone da Apple não possui, confira;

1- Leitor de Íris

Pensando em segurança e comodidade, muito mais seguro que leitor de digitais, você pode desbloquear, ou acessar pastas privadas do seu smartphone utilizando o scanner de íris.

2- Reconhecimento Facial

Isso não é novidades nos smartphones Android, mas comparando com o iPhone, o novo Galaxy possui reconhecimento facial, você pode desbloquear seu aparelho apenas com uma selfie, mas esse não é um método mais seguro, apesar de ser eficaz.

3- Tela maior

A tela foi um dos elementos que mais se destacou neste novo Galaxy, além da tela ser Edge para ambos os modelos, ele possui uma área útil de visualização maior que os outros modelos. As diferenças são óbvias e podemos encontrar no Galaxy S8 a tela de 5,8 polegadas comparado ao iPhone 7 que só tem 4,7 polegadas, e o S8+ possui uma tela de 6,2 polegadas contra as 5,5 polegadas do iPhone 7 Plus.

4- Carregamento sem fios e ultra-rápido

O carregamento sem fios é uma área onde a Apple deverá começar a apostar este ano. Ainda não há certezas que isso venha a acontecer, mas a Apple já tem alguns estudos nesta área. Mas a Samsung tem vantagem ao ter disponível há algum tempo. Também o carregamento rápido é já uma realidade nos novos Galaxy S8 e S8+, permitindo que em poucos minutos você possa carregar sua bateria por completo.

5-  Entrada para áudio de 3,5mm

Já não encontrada mais nos novos iPhones da Apple, a porta de áudio 3,5, ainda faz parte dos novos modelos da Samsung pois o mercado continua exigir esta porta e, por isso, poucos fabricantes estão seguindo o caminho da Apple.

6- Sensor de batimentos cardíacos

Nada mais inovador do que ter um sensor de batimentos cardíacos no celular, o novo Galaxy s8 e algumas versões anteriores dos Galaxy possuem, os iPhones não possui, mas se você for fã da marca Apple, pode ter essa funcionalidade comprando um Apple Watch.

7- Modo Desktop

Algo que a Samsung apresentou de diferente é o Dex. um dock que transforma qualquer Galaxy S8 num desktop, onde o utilizador tem um PC quase completo, voce pode usar teclado, mouse conta com uma saída HDMI para ligar o monitor, tornando seu smartphone em um verdadeiro computador de mesa.

você pode gostar também Mais do autor